Contagem Regressiva...

sexta-feira, 20 de maio de 2011

COMEÇAMOS COMENDO FRANGO NUM RESTAURANTE PERUANO...

E terminamos bebendo cerveja num bairro alternativo. O dia foi ótimo!

Hoje acordei mais tarde porque já estava certo que não teria aula de conversação, a professora avisou ontem. Então aproveitei que as meninas também não estavam em aula e fomos almoçar juntas. Fomos ao Lupita, um restaurante peruano que elas já conheciam. Nunca vi tanta comida junta. Muita coisa e uma delícia. Mas, depois de tanto comer, olhei o relógio e vi que a aula já tinha rodado. Fiquei tristíssima!!!! Mentira...
Depois disso, resolvemos então olhar perfumes, pois a Ana queria muito! Fomos em duas filiais da mesma loja, além do Corte Inglês. Passei a tarde cheirando perfumes e anotando preços. [Tem uns especiais que dei cheiradinhas duplas...] Pretendo comprar por aqui mesmo, porque tem a questão do desconto para estrangeiros. Se guardamos uma certa nota, o dinheiro dos impostos nos é devolvido no aeroporto. Depois de muito andar pela tarde toda, voltamos pra casa e eu aproveitei pra dar uma dormida até a hora do jantar, pois estava muito cansada.
Jantamos e começou a sessão arrumação. Ter que tomar banho longe do quarto é um incômodo. E também queria muito ter um espelho grande, sem ser no banheiro. Enfim ficamos prontas e depois de muita enrolação, saímos, mais de meia noite.
Pegamos o metrô mais lotado até agora, insuportável. Fiquei literalmente espremida entre as pessoas. Se levantasse os pés, continuava na mesma posição. Resolvemos ir até o Chueca, um bairro muito cheio de boates, extremamente alternativo (eu diria gay). Adorei o bairro. Tem bares fofos, inclusive um em que sentamos logo que chegamos. Como já estava fechando, foi o tempo de uma cerveja. Depois, andando, fomos abordadas por uma moça que nos mostrou um bar do qual faz propaganda e entramos. Mais uma cerveja e rumo. Acabamos em uma boate chamada Velvet (sim, gente!! Chama Velvet!!) e resolvemos ficar por lá mesmo. Quando chegamos não estava tão cheio, mas logo encheu bastante. Gostei bastante, mas lá pelas 4 já queria ir embora. Eu e Carol custamos a arrancar a Ana de lá. Voltamos de taxi, porque é relativamente longe daqui (de dia não, mas de noite e cansadas é impraticável).
Amanhã planejamos muitas coisas, vamos ver o que cumprimos! Boa noite e bom final de semana a todos! Muitos beijos! [E muitas saudades!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário