Contagem Regressiva...

domingo, 29 de maio de 2011

DIA DE FICAR SOZINHA...

... é sempre dia de repensar. Algumas mudanças se tornam fundamentais quando identificamos que elas podem existir...

Hoje acordamos bastante tarde e logo saímos pra almoçar. Fomos ao Nebraska e comemos uma tortilla com salada, calamares (lula) e croquetes de queijo. Uma delícia! Saindo de lá, pensamos em fazer algum passeio, mas, quando vimos a previsão do tempo que dizia que haveria tormentas, desistimos. Até agora não caiu nenhuma gota do céu, vai entender. Passamos então em uma loja que é em frente aqui de casa, mas que nunca havíamos entrado. Acabei comprando uma blusa linda, e sou muito controlada porque a loja estava cheia de coisas lindíssimas! Difícil...
Voltamos pra casa e logo jantamos. Hoje chegaram duas norueguesas e outra menina que ainda não sei de onde é, mas acho que da França. Ainda não sei se chegaram ou chegarão mais pessoas. Só sei que a cada dia aumenta o número de mulheres na casa, o que é um problema, principalmente no final de semana à noite, em relação ao uso dos banheiros. (Todas se arrumando ao mesmo tempo)
Hoje resolvi ter um momento introspectivo pra combinar com meu humor de domingo, e assisti um filme sozinha. Dessa vez vi "Tomates Verdes Fritos", um clássico que eu nunca tinha visto. E como valeu à pena! Até chorei, de tão emocionante. Recomendo muitíssimo. História linda de amor... vários tipos de amor! Mais um filme que me fez repensar a vida. De verdade. Já pra prateleira dos preferidos! Acho que vou ver outro filme ainda hoje, mas não é certo. [Talvez algo me atraia mais na internet... vamos acompanhar! rs]
Hoje fico por aqui, com esse post pequeno e sem detalhes. Mas é que hoje estou tão na minha que fica até difícil dividir as coisas com vocês. Tem dias em que preciso me recolher, e isso é praticamente literal.
Boa noite a todos! E uma semana de muitas realizações!
(Um beijo especial à minha priminha linda, que hoje faz 20 anos! Parabéns, Jujuzinha! Te amo!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário