Contagem Regressiva...

sábado, 7 de maio de 2011

DIA DE PERDAS E GANHOS...

"Perdi" dinheiro, mas "ganhei" presentes de mim mesma!

Ontem não saí porque queria estar à postos pra comprar o ingresso do Rock in Rio. Às 5h daqui começariam as vendas, 0h daí. Porém, como sou muito esperta, desde as 4:45 fiquei atualizando o site. Eis que às 4:50 as vendas começam. Em 3 minutos eu fiz todo o processo, pois já tinha feito o cadastro no site. E feito! Comprei! Já até recebi email de confirmação e tudo, agora é só esperar o ingresso chegar na minha casa, aí em BH. À princípio, vou apenas no primeiro dia, que terá Elton John, Katy Perry, Rihanna, Maria Gadu, etc etc. Ah, e Claudia Leitte! rsrs. [Tô muito feliz!] Fui dormir quase às 6h!
Hoje acordei às 13h e decidi com as meninas que sairíamos pra almoçar e fazer umas comprinhas. Comemos no McDonalds, devido ao avançado da hora (e porque é mais barato...). Fomos andando pela Gran Via, onde as meninas conhecem algumas lojas boas já. É impressionante a quantidade de lojas de departamentos que tem aqui. Todas com pisos subterrâneos, enormes. Na loja H&M, que é bem famosa aqui, comprei uma tiara (mais uma) linda, rosa claro, e um curvex (de metal, como eu não conseguia achar em BH há tempos!). Depois, na loja Bershka, comprei um tênis, tipo allstar, de cano médio, lindo também. É estampadinho, uma gracinha. E o melhor: por 13 euros! Lá também comprei um arquinho colorido. Ainda na Gran Via, na loja Pull&Bear, comprei uma calça jeans tipo boyfriend, que me serviu muito bem e o melhor de tudo: tem suspensórios!!!!!!!! (Lu Lelis, lembrei da sua calça de suspensórios!!!! rsrs) Linda, linda, linda! Tô doida pra estreiar. Do outro lado da Gran Via, tem uma loja baratíssima! Lá comprei uma bolsa ótima, dessas que tem a alça de corrente, bonita, bem acabada, e tudo mais por 6 euros! Barato demais, inacreditável! (Tenho um sério problema com coisas baratas... é quase irresistível!)
Na volta da Gran Via, as meninas fizeram um caminho que eu não conheço e acabamos entrando em uma rua cheia de lojinhas. Paramos em uma que tem de tudo e acabamos (eu e Carol) comprando um relógio cada. O dela parou antes mesmo de chegarmos em casa. O meu continua perfeito até agora, mas estou sempre desconfiada, já que ele custou a incrível bagatela de 5 euros! hahahaha Em outra lojinha, nessa mesma rua, comprei uma sapatilha incrível, linda, maravilhosa, perfeita, da cor e do jeito que eu queria. E por 11 euros! Eu amo isso, Brasil! No caminho de volta, paramos numa farmácia e eu comprei shampoo e condicionador, mas isso não é consumismo, é necessidade!
Chegando aqui perto de casa, no colégio que tem na Calle Princesa, estava tendo um casamento. Quando vimos, os noivos estavam saindo pra rua e as pessoas jogando arroz e flores! Gracinha... Encontramos a Irina voltando pra casa e subimos com ela. Jantamos por aqui mesmo, um macarrão que tava muito bom e uma sopa, ou sei lá o que é aquilo, de espinafre. Acho que é espinafre ensopado, rsrs. Eu adoro espinafre, então amei o prato inusitado! Tinha combinado com as meninas de fazer sessão cinema no quarto delas, elas até baixaram um filme e tudo mais, mas eu acabei furando porque estava tendo umas coisas pra resolver aqui na internet. Além do mais, fiquei arrumando o quarto todo, de novo (espero que a arrumação dure mais dessa vez) e guardando as novas aquisições. É um problema sério isso de ter que arrumar o quarto todo dia, por que não consigo manter tudo no lugar por pelo menos dois dias?! Sou só eu que sou assim? 'Entrópica' deveria ser meu nome!
Bom, amanhã é dia das mães aí no Brasil, mas não aqui. Entretanto, como minha mamãe [e meu coração também] está no Brasil, a data pra mim é amanhã mesmo! É muito triste não passar o Dia das Mães na casa da vovó, como todo ano... Difícil... Só espero que sintam minha falta! rsrs Amanhã vou ter que ter um almoço muito bom pra compensar! (Ai, vou chorar de saudades da comida da vovó aos domingos!)
Hoje vou dar alguns recados pessoais: Vó, quando eu chegar eu quero empadão de frango, costelinha chinesa, pão de queijo e bolo com cobertura de glacê de limão, além de goiabada com queijo, sorvete de flocos e pudim de leite condensado. Vai ser no dia seguinte do seu aniversário, então espero que também tenha bolo! Vô, ainda não bebi nenhum vinho espanhol, pra sua decepção, mas comprei o Dom Quixote todo em Espanhol. Depois o senhor podia tentar ler. Pai, estou estudando sim, essa semana fiz uma apresentação que a professora parece ter gostado muito. E não estou gastando tanto assim, é uma licença poética pro texto ficar mais dramático aqui no blog. Fernando, comportou-se na excursão? Paulinha e Natália vão me dar relatório completo, não adianta mentir. Izabele, queria ter trazido sua jaqueta de couro preta. Mãe, aproveite o dia das Mães sem mim, será o único, não tô nada feliz de estar longe.
Bom, já vou porque tenho que escrever uns emails.
Buenas noches.

Nenhum comentário:

Postar um comentário