Contagem Regressiva...

domingo, 8 de maio de 2011

HOJE TEREMOS UMA POSTAGEM CURTA...

Não há tanto o que falar. (Na verdade há, mas...)

Acordei tarde, pra variar, e fui almoçar com as meninas. Comemos aqui pertinho, no restaurante onde o Ailton, o nosso conhecido brasileiro, trabalha como garçom. O almoço de lá é no estilo TOP 3. Entrada, almoço e sobremesa. Tem algumas opções pra cada uma delas, mas, para todas, servem um couvert de pãezinhos e azeitonas. Tem também uma bebida, e, no final, um chupito (drink) de uma coisa muito forte e muito doce. Tudo isso por 9,50 euros! De entrada comemos croquete de bacalhau, de almoço cada uma pediu uma coisa, mas fiquei com frango empanado e batatas fritas (perfeito!) e de sobremesa, as três pedimos sorvete. Não aguentei o chupito do pós, não suporto bebida doce!!
Depois do almoço, voltamos pra casa e encontramos a Lucy (in the sky with diamonds. Digo, a inglesa) e a outra inglesa que chegou hoje, Kristina. Chamamos e fomos todas, nós cinco, até o supermercado do Corte Inglês. Compramos só bobagens: refrigerantes, bebidas, chocolates, chips, etc, etc. Isso porque estávamos planejando fazer uma festinha privê à noite.
Depois que cheguei, entrei no skype, como combinado, e fui conversar com minha família, em especial com mamãe, pelo dia das Mães. Falei com todos, o que me deu muita alegria, apesar da saudade. Vi até o Theo, meu priminho lindo de 1 ano e meio (mais ou menos). Foi a melhor ligação [familiar] de skype até hoje.
Jantamos e depois começamos a festinha. Eu e Ana baixamos algumas músicas e ficamos bebendo com a Carol. Depois de um tempo a Lucy veio, e depois a Irina (que nem ficou muito). Mostramos a elas o samba e o funk (que vergonhoso), a Irina conhece vários funks, morro de rir. Enquanto eu e Carol bebíamos cerveja, Lucy e Ana beberam um frizante inteiro e metade de um vinho. Borrachassss! rsrsrs. A Irina não bebeu nada pois disse que amanhã acorda muito cedo pra trabalhar! Irreconhecível! rsrs
Como não estou muito boa pra contar detalhes de nada, só posso resumir que o dia foi de muitas risadas. E, para encher linguiça, vou colar aqui um texto muito lindo em homenagem ao dia das Mães. Eis:
"UMA CRIANÇA PRONTA PARA NASCER PERGUNTOU A DEUS:

"Dizem-me que estarei sendo enviado à terra amanhã... Como eu vou viver lá sendo assim pequeno e indefeso?"
Deus: "entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você. Estará lhe esperando e tomará conta de você."
Criança: "mas diga-me: aqui no Céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?"
Deus: "seu anjo cantará e sorrirá para você... A cada dia, a cada instante, você sentirá o amor do seu anjo e será feliz."
Criança: "como poderei entender quando falarem comigo se eu não conheço a língua que as pessoas falam?"
Deus: "Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar."
Criança: "e o que farei quando eu quiser Te falar?"
Deus: "seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar."
Criança: "eu ouvi que na terra há homens maus. Quem me protegerá?"
Deus: "seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar sua própria vida."
Criança: "mas eu serei sempre triste porque eu não Te verei mais."
Deus: "seu anjo sempre lhe falará sobre Mim e lhe ensinará a maneira de vir a Mim, e Eu estarei sempre dentro de você."
Nesse momento havia muita paz no Céu,mas as vozes da terra já podiam ser ouvidas.
A criança, apressada, pediu suavemente:
"Oh Deus, se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me por favor, o nome do meu anjo."
Deus:
Você chamará seu anjo de...

Mãe"

Nenhum comentário:

Postar um comentário