Contagem Regressiva...

sexta-feira, 27 de maio de 2011

MUITA CHUVA DE DIA...

e cine-pipoca à noite. Sem pipoca, mas muito legal!

Hoje acordei muito tarde e decidi não ir à aula. Além de estar cansada, seria revisão de um conteúdo cuja prova já passou. E, como fui muito bem, presume-se que já sei um tanto bom desse conteúdo. Ou seja, antecipei o final de semana. Estava com preguiça até de almoçar. E foi bom, porque então encontrei as meninas e fomos todas, de metrô como sempre, a um bairro distante daqui. Lá vimos os prédios inclinados, que são muito interessantes. Sempre me lembro de todos os arquitetos que conheço quando vejo coisas do tipo. Beijo em todos! rsrs Tiramos muitas fotos mas nenhuma ficou excelente, porque, além de estarmos tirando fotos de nós mesmas (não tinha ninguém próximo pra bater pra gente), caía uma chuva infernal. Fiquei completamente molhada, mesmo de sombrinha. Devido às condições climáticas nada favoráveis, acabamos vindo embora muito rápido. Na volta, passamos no supermercado pra comprar coisinhas, pois hoje tínhamos marcado nossa Sessão-Pipoca. Compramos também algumas outras coisas pois amanhã estamos planejando um picnic no Parque do Retiro, se conseguirmos acordar. [Andrézinho e Maria, lembro sempre do nosso PicPáscoaBrunch! haha Muita saudade!]
Chegando em casa, logo jantamos e hoje tivemos o coração amolecido. O Robert, o velho inglês (ou Quico, para as íntimas - nós), que sempre nos irrita profundamente, está indo embora amanhã. Então hoje comprou umas sobremesas pra gente. Fiquei com uma pena profunda e muito arrependida de falar tão mal do coitadinho, mas, convenhamos, ele é BEM chato. Então, como sempre tratei muito bem, não terei peso na consciência. Depois do jantar, iniciamos nosso cine privê. O primeiro filme: "Querido John". A história é bem legal, os atores são ótimos [Adoro a Amanda Seyfried] e tudo mais, mas o final é extremamente decepcionante. Não li o livro, mas ouvi dizer que é muito aquém. Depois, para dar uma animada, fomos assistir "De Pernas pro Ar". Foi a terceira vez que vi o filme, mas nem por isso ri menos! Sensacional, acho o máximo! E, por fim, como ninguém queria dormir, vimos "Muita Calma Nessa Hora", que eu também já tinha visto, mas que adoro. As meninas deram muitas risadas também. Engraçadíssimo!
Cada uma recolhida a seu canto, só nos resta dormir e torcer pra que amanhã, se acordarmos a tempo, o sol saia pra esconder a chuva! Boa noite a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário