Contagem Regressiva...

sexta-feira, 6 de maio de 2011

O DIA EM QUE NÃO ESCREVI NO BLOG...

... é que fizemos muitas coisas...

ONTEM acordei e fui terminar o trabalho que era pra hoje, porque queria mandar um resumo pra professora pra ver as correções que ela faria. Mandei e recebi a resposta pela noite... algumas correções, mas ela disse que estava tudo muito bom e que estava ansiosa pela apresentação hoje. Depois disso, não dava mais tempo de ir à aula de conversação, e tive que matar pela segunda vez... ai, minha consciência! Por isso, resolvi aproveitar para almoçar decentemente e fui ao restaurante chinês que tem aqui do lado, aquele do preço fixo (mais barato durante a semana) e com o buffet mara, cheio de coisas deliciosas e com uma variedade enorme. E que é chinês por acaso, porque tem de tudo...
Na primeira aula, falamos de música hispano-americana. Todos os chinos amam a Shakira (mas também é a única que conhecem...). Eles ficaram falando de seus artistas preferidos da China, e, por obrigação de ser igual, também não conheço nenhum! Fora que uma das meninas mostrou uma música no celular e realmente não me agrada... é um ritmo tradicional com uma voz esquisitíssima! No intervalo, me comportei como uma chinesa. Fiquei no facebook (pelo menos não era o QQ - rede social que eles usam) e bebi Coca. rsrsrs
Na segunda aula, a professora Maria disse que não será mais nossa professora. Por questões pessoais, vai dar aula somente pela manhã! Fiquei muito triste, pois gosto muito dela... é uma fofa, super atenciosa, preocupada, empenhada... além de muito inteligente (ela tem acho que 5 livros publicados). Fiquei triste, mas segunda verei quem é o novo professor. Que seja bom! Na aula falamos de lugares do mundo, de onde gostaríamos de viver, e onde não. Falamos um pouco mais de Borges, etc.
Depois da aula, subi, passei umas fotos pras meninas e jantamos. Resolvemos sair porque ouvimos dizer que a noite de quinta é muito boa aqui. E não nos enganamos. Quando deu meia noite, saímos de casa (eu, Carol e Dino - apelido que demos ao Dinamarquês) e encontramos a Irina no Andy's (o bar de tapas cujo dono, o Andy, já me conhece de nome). Depois disso, fomos pra Gran Via. Combinamos de encontrar a Ana, o francês e o amigo dele na porta do cinema, mas não conseguíamos encontrar de jeito nenhum. Aí, eu, Carol e Dino fomos a um café, pra entrar no facebook (não conseguimos entrar pelo celular de jeito nenhum). Descobrimos que eles estavam no mesmo pub irlandês perto da Puerta del Sol. Encontramos o francês aqui do alô na porta do cinema e fomos os quatro. Lá no pub tava muito bom, super animado. As meninas daqui são doidonas, nunca vi nada igual. Tava tudo ótimo até que a polícia chegou e mandou todo mundo sair. Acho que a casa tava sem alvará de funcionamento. Depois disso, Ana, o francês, o amigo francês e umas meninas foram pra outra boate. Como já era mais de 3 horas, eu, Carol e dino decidimos ir pra casa. No caminho acabamos parando na casa mais famosa de churros, e é uma delícia!!! Comemos e voltamos pra casa...
Cheguei a escrever no meu diário mas não consegui escrever aqui no blog, tava cansada demais! Fico triste de ter pulado um dia, mas vou tentar não repetir.
No próximo post, o dia de hoje. Não deixem de ler! :)
Besos, cariños.

Nenhum comentário:

Postar um comentário