Contagem Regressiva...

terça-feira, 28 de junho de 2011

CIRCULANDO PELA CIDADE...

desejando comprar tudo e derretendo lentamente...

Hoje acordei revoltadíssima de tanto sentir calor. Decidi não ir à aula, dormi mais um pouco e acordei pra estudar. O calor tá tanto, que eu estudei durante uns quinze minutos EM PÉ. Não conseguia ficar sentada, deitada, nada! Revisei toda a primeira unidade do meu livro.
Na hora que eu ía sair pra almoçar, encontrei a Carol que já tinha almoçado, mas que queria olhar umas coisas na rua. Acabou que decidi comer qualquer coisa rápida no McDonalds e ela me acompanhou. Depois fomos andando - e derretendo - até a rua das lojas chinesas. Na primeira, a Carol já fez as compras quase todas que precisava e então fomos andando pelas outras descompromissadamente. Em uma delas, vi um anel lindo e não resisti e comprei. Mas foi a única coisa... entre milhares de produtos baratíssimos (estamos em época de promoções), só comprei isso. Mas pesquisei bastante e já sei onde voltarei pra comprar algumas coisas que faltam.
Eu estava morta de vontade de tomar um suco e a Carol também, então ela me arrastou até o Mercado de San Miguel e lá tomamos um suco natural sensacional: o meu de laranja com abacaxi! Ficamos sentadas um pouco, porque lá é muito agradável. Na hora de ir embora, vi que havia um lugar que vendia o "limón granizado", uma das coisas que quero exportar pro Brasil! Delicioso, pra variar. Fomos andando devagar enquanto eu tomava e parando pra sentar sempre que aparecia um banquinho na sombra. Passamos, na volta, pela Plaza Mayor, por uma pracinha que eu não conhecia, pelo Palácio Real, pela Plaza de España. No verão, apesar do calor, tudo é mais lindo. Até as pessoas parecem mais felizes... Tudo iluminado, cheio de gente, sorvetes e sucos sendo vendidos em todas as partes. É legal andar assim, ao léu, com tanta coisa pra ver.
Chegamos em casa destruídas! Eu, particularmente, estou morta de cansaço! Já conversamos com a Ana e com a Margareth sobre o dia, mas nada demais pra contar.
Ainda teremos o jantar, mas confesso que estou completamente sem fome. E também pretendo estudar mais um pouco hoje à noite. Veremos o que será possível! rs
Beijos em todos e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário