Contagem Regressiva...

segunda-feira, 6 de junho de 2011

DIA DE FRIO, DOR DE CABEÇA...

edredon e Neosaldina. E filminhos pra acompanhar.

Foi um suplício, mas acordei pra aula. Depois de dormir só 3h durante a noite [ontem o sono não vinha de jeito nenhum], levantei correndo, comi qualquer coisa de qualquer jeito e desci pra aula. Logo fui encaminhada pra uma parte da escola que eu nem conhecia. Na minha sala, ficamos só eu, a Fárida, uma menina que, se bem entendi, é do Cazaquistão e uma outra menina chinesa. A primeira aula foi uma tortura. O professor - Rafael - é extremamente lento. Quase morri de sono. Até trava-línguas tivemos na aula e nem isso me fez acordar. Muito chato. Depois de um intervalo inútil (como todos os outros), tivemos a aula com a Clara. Foi um pouco melhor, ela é uma fofa, mas ainda assim foi entediante. Eu estou começando a ficar preocupada se darei conta de mais um mês e meio dessas aulas. É muito tempo de aula por dia, todos os dias. Isso, para um idioma, é demais! Há dias, inclusive, em que acho que estou revivendo a aula do dia anterior, de tanto que tratamos muito de uma mesma coisa. Com o final da aula, eu estava esgotada... sem chances de ir à aula de conversação. Fora a dor de cabeça pela falta de sono.
Fui então almoçar no chinês, que é aqui do lado, pra não ter que andar muito debaixo da chuva. Só que quando cheguei lá, o buffet estava acabando de ser posto, ou seja, não havia clientes ainda. Então almocei rica e linda sozinha, com o restaurante todo pra mim. Comi pouco e rápido pra subir logo, não estava aguentando de dor de cabeça. Cheguei, tomei uma amiga Neosa e dormi por mais de uma hora. Acordei um pouco melhor e, com o frio que estava sentindo, me enfiei debaixo das cobertas de novo, agora para ver um filme. Hoje vi "Toy Story 3" e chorei um monte. Não acredito que não tinha visto ainda, é lindo! Filmão! Depois comecei a ver "Se Beber Não Case II". Vi uns 20 minutos e já estava rindo muito, mas a dor de cabeça estava de volta, então fechei e deitei mais um pouquinho. Mais tarde vou terminar de ver.
Hoje no jantar vi que chegou uma menina de NY! Muito simpática. O jantar correu normalmente e depois fui ao quarto das meninas e ajeitamos mais detalhes da mini-trip. Dá um alívio enorme ver as coisas se ajeitando. Depois disso voltei pro meu quarto e enfrentei um bode! [hahaha] Mas já domei! rs.
Hoje fico por aqui. Estou mal humorada porque odeio frio e chuva. Muito pior os dois juntos. Boa noite a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário