Contagem Regressiva...

quarta-feira, 15 de junho de 2011

DIA DE LER BASTANTE

e escrever mais ainda. Amo essa vida! Alguém me paga pra fazer isso todos os dias?

Hoje vou escrever muito rapidamente. Tenho várias coisas relativas ao final de semana pra resolver e ainda tenho que montar um guia de viagem, encomendado! (Tô chique, não?) Além disso, hoje descobri um site que é uma mão na roda: informa datas, regulamentos e tudo mais de vários concursos literários. Uma benção ter tudo no mesmo lugar. (E por falar em Concurso, votem em mim: http://mylips.com.br/lips-pe-no-mundo/index.php/ouro-preto-por-constance/. É só clicar no botão à direita da página e escrever as letrinhas que estiverem lá. Com isso aumento minhas chances de concorrer a uma viagem a qualquer lugar do mundo! Obrigada!)
Hoje não fiz muitas coisas que sirvam para serem escritas aqui, mas, pela primeira vez, tirei xerox de algo! Gente, uma cidadã madrilenha! Além disso, almocei sozinha porque desencontrei das meninas e semi-arrumei o quarto (não perguntem!).
Também decidi organizar o que estou lendo. Até hoje estava lendo, acreditem, quatro livros ao mesmo tempo. Um deles, que trouxe do Brasil, eu desisti de ler. Muito chato. Além disso, estava enrolando pra terminar o primeiro volume do Don Quijote em espanhol, então hoje sentei e terminei. Agora restam, começados, um livro sobre História da Arte e uma biografia do Dalí, ambos comprados aqui. Decidi que vou terminar a biografia, voltar pro segundo volume do Don Quijote, só depois vou ler sobre História da Arte. E o resto dos livros que trouxe do Brasil e que ainda não li que entrem na fila. (Por quê contei isso tudo? Acho que é quase um lembrete pra mim mesma da ordem que institui!) Ih, já ía me esquecendo da biografia da Frida. Pra lista também!
Amanhã a lista de afazeres é gigante e eu ainda tenho que escrever vários textos porque descobri que estão rolando muitos concursos e a maioria acaba agora, em junho! Boa sorte a mim!
E boa noite a vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário