Contagem Regressiva...

terça-feira, 21 de junho de 2011

DIA DE MUITO CALOR...

... olha o verão aí, gente!

Hoje o dia começou torto. Com o calor que estava fazendo, me recusei a ir na primeira aula, fiz hora, tomei café e banho com calma e só desci pra segunda aula. Descobri que a Clara não é mais minha professora da segunda aula, só da aula de conversação, o que é tristíssimo. Mas a nova professora, que se chama Rocio, parece ser ótima! É novinha também, tem cara de ter 15 anos. A aula foi até bem interessante e não há nenhuma novidade com os colegas de turma. Na aula de conversação, com a Clara queridona, estão agora, além da Lea (americana), um australiano e outro americano. Todos são muito simpáticos e a aula hoje foi ótima! Conversamos muito sobre temas interessantes e disfrutamos do ar condicionado.
Já disse que aqui está insuportavelmente quente? Pois então. Hoje é o dia oficial do início do verão, e isso se nota claramente. Já estamos a 32C, 34C e dizem que a onda de calor só chega mesmo na semana que vem, quando os termômetros pulam pra 40C ou mais. Eu não posso com tanto calor. Hoje estou o dia todo mole e sem forças pra nada... Bebi muita água já, daqui a pouco vou tomar outro banho e nada ajuda. Meu sonho era entrar num ar condicionado violento e ficar coberta com edredom! Que vontade!!! Mas o pior de tudo é que, além disso, está tudo muito seco. Minha garganta fica ressecada o dia todo e a sede só piora. Não tá fácil pra ninguém!
Depois que saí da aula, fui andando lentamente em direção ao Nebraska. Comi um menu do dia mais lentamente ainda. Não consigo comer direito no calor, ainda que lá tenha um leve ar condicionado. Fico lesada mesmo e os movimentos ficam mais lentos. Demorei mais de uma hora entre a primeira e a última garfada (no caso, colherada de sorvete de baunilha!). Saí de lá e vim direto pra casa, obviamente de forma devagar! hahaha
Hoje também é o dia que marca o início das "rebajas", ou seja, das liquidações! Amanhã pretendo dar uma volta pra ver se tem algo que valha à pena ser comprado. Dá até desespero pensar em experimentar roupas de frio, mas acontece. Amanhã também teremos a primeira sexta-feira da semana, já que quinta é feriado! Todos levantam as mãos pro céu e agradecem fervorosamente!
Por hoje é só, ainda preciso descobrir um método de auto-resfriamento. Se não derreter até amanhã, vejo vocês por aqui!
Boa noite :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário