Contagem Regressiva...

sábado, 11 de junho de 2011

DIA TRANQUILO...

e só. Nada demais.

Confesso que hoje estou com muita preguiça de me delongar hoje. Mas o que tenho a dizer realmente é pouco: hoje andei muito pelas ruas, fui e voltei duas vezes em duas lojas distintas pra acabar escolhendo comprar na primeira umas canetas coloridas. Sim, tenho 20 anos e sou apaixonada por canetas coloridas. Depois voltei em outra loja e comprei uma barra de chocolate porque a minha acabou ontem e preciso ter para momentos de urgência. Mais tarde fiquei em casa e vivi momentos ótimos sozinha, às vezes é bom. Falei rapidamente com meus pais e minha avó, na casa dela... dá um aperto no peito enorme, às vezes, ver as pessoas. É um sentimento esquisito: alegria por vê-las, tristeza por estar tão longe. Mas o tempo está voando.
Pra não dizer que não fizemos nada no final de semana, à noite saímos pra um bar um pouco esquisito. O som me agradou muito, uns rocks oldies muito bons... e no final rolou até Red Hot e Green Day. Mas estavam lá umas pessoas um pouco muito esquisitas. Enfim... Bebemos 2 cervejas e nada mais, e voltamos pra casa, de taxi pois ninguém sabia o caminho de volta.
Foi um dia relativamente tranquilo.
Hoje quero que a noite (do Brasil) passe logo. Não me perguntem porque, mas não gosto nada da ideia de estar tão longe e saber que pessoas estão fazendo coisas sem mim. Pronto: momento egoísta. Já podem começar a jogar as pedras.
Aqui já são quase 4h da manhã, mas, acreditem, vou assistir a algum filme pois não tenho sono nenhum. Amanhã conto qual o eleito.
Boa noite a todos e bom domingo! É o dia em que me dá mais saudade de casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário