Contagem Regressiva...

quinta-feira, 23 de junho de 2011

FRANGO ASSADO E SORVETE...

... única coisa que fiz hoje foi comer!

Ontem, depois de ver o Santos, infelizmente, ser campeão, ainda enrolei um pouco na internet e fui dormir 6h da manhã. Não foi de fato um problema, porque hoje é feriado. Acordei, por acaso às 10h, e vi que estávamos sem internet. Pirei. Resolvi dormir. Quando acordei de novo, ao meio dia, mais ou menos, a internet já tinha voltado. O problema é que estávamos sem luz e eu nem reparei.
Depois de muito enrolar, saímos pra almoçar. Hoje fomos no Lupita, o restaurante peruano que serve frango assado. Lá é uma delícia! Comemos bastante e saímos sonolentas. Como estava muito calor (e ainda está), decidimos ir tomar sorvete. Fizemos um caminho alternativo e paramos em algumas lojas no decorrer mas chegamos bem e vivas, mesmo sob o sol, à Plaza 2 de Mayo. Lá tem uma sorveteria italiana sensacional e acabei tomando um sorvete de limão com doce de leite. Espetacular!
Quando chegamos em casa, de volta, vim conferir os novos vídeos do Chico no site, e tá tudo lindo, pra variar. Jantamos, sem eu ter a menor fome e voltei aqui pro quarto. Estou há horas jogando buraco online, pode isso? Ganhei todas, só perdi a última. A minha cabeça não está funcionando muito bem, então não me lembro de mais nada de importante a dizer.
Espero que tenham todos um ótimo feriado/final de semana. Eu tenho aula amanhã! Triste!
Boa noite :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário