Contagem Regressiva...

quarta-feira, 8 de junho de 2011

HOJE É O DIA DO RESUMO...

Aí está:
Hoje tenho algo a dizer: fui em todas as aulas (que responsável!), almocei no McDonalds por preguiça de escolher um restaurante (que lástima!), subi 4 andares de escada correndo e passei mal por isso (que idiota!), dormi umas duas horas à tarde (que indispensável!), assisti "The Tudors" (que surpreendente!), jantei sopa (que novidade!) e vou dormir cedinho para acordar de madrugada e ver o jogo do meu time querido (que delícia!). É o Galo lutando pela liderança do Brasileirão. Ah, e ontem vi o jogo do Brasil, vi o lindo do Fred fazendo gol e me emocionei com a despedida do Ronaldo (que bobona!). Quase mandei vídeo pro Galvão, mas fiquei com vergonha (que sorte!). Por hoje é só, pessoal. Boa noite! (Que curtinho!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário