Contagem Regressiva...

domingo, 26 de junho de 2011

MADRID EM CHAMAS...

Esse calor infernal ainda me mata!

Hoje acordei super tarde, depois de ter passado a noite em claro por causa do calor e de muitas coisas que tinha na cabeça. Foi bom porque consegui assistir "El secreto de sus ojos", que nunca tinha visto. Amei! Foi um pouco complicado entender o espanhol argentino, mas, com boa vontade, consegui. E o filme é sensacional, mais do que recomendo.
Logo que acordei, me encontrei com as meninas e saímos pra almoçar, dessa vez no restaurante peruano, o Lupita, que fica na Gran Via. Lá é uma delícia e o preço é bom também. Comemos muito e depois viemos andando lentamente até chegar em casa. O calor continua absurdo! À tarde vi ainda outro filme, li um pouco e decidi fazer algo produtivo: faxina no meu quarto! Mais um dia de Amélia perfeita, limpei e arrumei tudo! Nesse momento já há bagunça, porque isso é inevitável em minha presença. Mas, pelo menos, tudo está mais limpo.
Não consegui jantar porque o calor estava demais e meu estômago embrulhou em pensar em comer frango. Tomei então um banho gelado e decidi ir com as meninas até o "100 Montaditos". Comemos um mini cachorro quente, elas beberam "tinto de verano" e eu bebi uma "clara". Na volta verificamos que os termômetros marcavam 33C, isso às 23:30. Não consigo não ficar muito horrorizada com isso.
Hoje conversei muito tempo no skype com meus pais, o que foi ótimo! Amanhã tenho muitos planos e pretendo que seja um dia produtivo. Pra isso, deveria dormir agora, mas não tenho sono algum, além de ter mil coisas a fazer.
Boa noite a todos e ótima semana - essa sem feriado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário