Contagem Regressiva...

quarta-feira, 22 de junho de 2011

MAIS UM DIA DE PREGUIÇA...

mas de coisas boas também!

De vez em quando eu odeio ser mulher. Ontem fui dormir num horário decente, hoje acordei linda com o despertador na hora certa. Na hora que levantei da cama, porém, ficou muito claro que eu não daria conta de assistir nem meia aula! Cólica insuportável, deu até vertigem. Fiz a única coisa que me ajuda nesse momento: tomei um remédio de cada tipo, um copo de água e voltei pra cama. Quando acordei de novo, um pouco mais tarde, estava um pouco melhor. Mas melhor só da cólica mesmo, pois tive um sonho horrível (detesto a palavra pesadelo) e acordei chorando. Que bom que sonhos são só sonhos! (Eu espero!)
De tarde não fiz nada demais, além de tietar muito o site do projeto do novo CD do Chico Buarque. Pra quem fez a pré-compra (como eu!!!), há vídeos extras. (Inclusive, ontem à noite, fiz um post no outro blog sobre a primeira música divulgada. É uma análise minha.) Além disso, vi o filme "Frida". Não acredito que não tinha visto até hoje. A Salma Hayek (é assim que escreve?) está perfeita no papel... e a personagem é apaixonante, mas isso todos já sabem sem ver. O que me surpreendeu foi que não mostram tanto o Diego Rivera como o monstro que dizem que foi. Enfim, é um filme surpreendente, lindo, emocionante e o que é melhor: supera as expectativas pelo fato de ser uma história real, que todos já conhecem o final.
À noite, jantamos, fiz umas comprinhas no mercadinho chino que fica aqui do lado, e saímos todas (eu, Ana, Carol, Isabella e Margareth) para encontrarmos com dois amigos de trabalho da Margareth. Ficamos um tempo em uma "terraza", bebemos uma cerveja e logo eles tiveram que ir embora pois amanhã cedo viajam. Então nós migramos até o "100 montaditos" que há perto da Puerta del Sol (tem montaditos pela cidade inteira!). Comemos um montadito e bebemos mais um pouco e voltamos à pé e devagar, pra que a Isabella e a Margareth conhecessem alguns lugares que elas nunca foram.
Hoje vou terminar a noite vendo a final da Libertadores!
Boa noite a todos e BOM FERIADO :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário