Contagem Regressiva...

sábado, 4 de junho de 2011

MATANDO O TÉDIO VENDO FUTEBOL...

E vendo o Cruzeiro perdendo pro Fluminense. Belo dia...

Nada. Oficialmente não fiz nada hoje. Quer dizer, nada concreto. Mas, se interessa saber, conversei com a minha família ao vivo e diretamente da festa dos 90 anos do vovô! Que delícia ver todos ao mesmo tempo, embora a minha ENORME vontade fosse estar presente. Vi muita gente querida e isso me deu muito ânimo. E, além disso, vi o Theo, meu priminho coisa linda, vestido com o uniforme infantil do Fluminense, em homenagem ao vovô [que é tricolor!]. Lindinho demais. O engraçado foi que, como o vovô não escuta bem, mamãe pediu e conectaram o áudio do meu microfone às caixas de som da festa. Pararam a música pra me colocarem ao vivo pra todos ouvirem. Foi patético porque eu travei e não sabia o que falar. Mas, ainda assim, foi excepcional poder vê-los e senti-los tão perto. [Já disse hoje que amo o Skype?]
Para aproveitar nem que fosse um pouco do meu dia, vesti minha camisa da seleção e assisti ao jogo. E convenhamos: que jogo horrível! O Brasil deveria ter dado sangue pra ter a tão merecida vingança contra a laranja mecânica azeda, mas nada feito. Foi legal ver o Fred jogando, adoro! O Ramires foi expulso e foi muito bem feito. Detesto! hahaha Mas o melhor do dia, em termos futebolísticos, estava por vir: cruzeiro chupando uma manga bem dada pelo Fluminense. Além de ver o time que eu mais detesto [seguido de perto pelo Flamengo] perdendo, a surra foi dada por ninguém menos que o Fluminense. Meu segundo time tão querido e o time do meu vovô! Homenagem ao aniversário dele essa vitória, fui eu que contratei! Comemorei muito! Ai ai...
Depois disso, resolvi que estava com fome e que queria comer McDonalds. Eis que, me aventurando na madrugada, confiante do meu poder, ando sozinha na rua PARA NADA. McDonalds fechado, assim como todos os outros estabelecimentos. Quer dizer então que os madrileños não sentem fome à noite? Ok. Passado o ódio, caminhei um pouco pela rua (eu amo andar no frio) e voltei pra casa de mãos abanando. Vou ter que me contentar em comer um biscoitinho e tomar a última latinha de Coca-Cola que me resta. Mas Deus é bom e amanhã almoçarei muito bem, se tudo der certo! O único ponto positivo da saída noturna foi ver a rua, senão o dia teria sido completamente vivido dentro de casa!
E hoje descobri que saudades dão fome! hahaha
Boa noite a todos e um bom domingo. Curtam as famílias se estiverem perto delas. Se não, bem vindos ao clube! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário