Contagem Regressiva...

domingo, 5 de junho de 2011

O FINAL DE UM FINAL DE SEMANA...

... amanhã algumas coisas vão mudar. Vejamos o que me aguarda!

Hoje, quando acordei, conheci a Isabella, a irmã da Ana, que chegou! E hoje chegou também mais uma brasileira, só que de São Paulo. Logo nos aprontamos e saímos para almoçar. Andamos até o restaurante italiano que as meninas gostam, mas chegamos lá e estava fechado, vai entender. De lá marchamos pro restaurante brasileiro, aquele em que fomos no outro dia, mas estava com uma fila de espera enorme. Não nos restou alternativa do que voltar à Gran Via. Fizemos isso de metrô, pois todas estávamos com fome e cansadas. Almoçamos em um restaurante com um nome bem sugestivo: "All U Can Eat". Entenderam, né? Deixo aqui a tradução genial que a Carol fez: "Coma até explodir". hahaha Comemos bem e então fomos ao Corte Inglês. Depois de ficarmos cheirando perfumes e brincando com os iPads, a Carol resolveu o que tinha que resolver e voltamos à pé pra casa.
Chegando aqui, começamos a resolver detalhes da nossa próxima viagem. Passagens, hospedagem, etc. A questão das passagens já está fechada, o que é um alívio. Logo fomos jantar e aqui estou, pronta pra terminar o final de semana mais parado de todos, desde que cheguei. [Ainda devo ver um filme pra ter sono.] Mas, acreditem, foi um dos melhores, senão o melhor, final de semana. Pensei muito, ponderei demais, conversei com gente querida e me senti um pouco parte da bagunça que a minha família está aprontando em BH. Queria estar lá, mas me sinto bem de saber que estão felizes e sentem minha falta.
Estou um pouco apreensiva: amanhã começo as aulas pela manhã. Detesto acordar cedo, então será um problema até reacostumar. Além disso, na terça-feira minha viagem chega à metade. Dá pra acreditar? O tempo está voando, mais do que eu pensei. Metade de mim se alegra, metade se entristece. Mas, de forma geral, estou feliz pela experiência.
Hoje quero deixar um beijo enorme. Só isso. Quem quiser que se sinta beijado. [Em alguns casos, eu mando beijo mesmo pra quem não quer!]
Muito boa noite a todos e boa semana. Que a segunda-feira não seja muito dolorosa pra ninguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário