Contagem Regressiva...

quinta-feira, 30 de junho de 2011

UM DIA BEM PRODUTIVO...

e que me acalmou o coração.

Ontem à noite decidimos fazer uma festinha privê. Motivos e mais motivos, dentre eles, a ida das meninas (Ana, Carol e Margareth) que se aproxima, será no sábado! Já estou com saudades, mas pelo menos a Isabella fica pra trás pra não me deixar sozinha! Compramos então alguns litros de cerveja, batatas chips, a Carol nos deu suas azeitonas guardadas há tanto tempo, além de chocolates que arrecadamos. Do meio dessa comilança, saíram histórias engraçadíssimas, piadas, dancinhas, fotos e filmagens e muitas risadas, além de uma trilha sonora pra lá de eclética! De Ana Carolina a Mamonas Assassinas, passando por Sandy & Júnior, os pagodes e funks da Isabella, Kid Abelha e muito mais. Foi uma noite muito divertida! E eu, no auge do meu sono, deitei na cama e não consegui dormir. Insônia brava, cabeça cheia... acabei vendo a novela, em tempo real! É um máximo assistir depois de tanto tempo só acompanhando comentários de vez em quando! Depois disso, consegui finalmente dormir. Acordei com a certeza de ter ouvido o barulho do skype quando uma chamada vai se iniciar, mas o computador estava desligado, foi sonho mesmo.
Acordei hoje bem disposta, apesar das pouquíssimas horas de sono - o que vem se tornando rotina - e logo fiquei pronta e desci pra escola. Hoje tive a primeira prova da seleção que vai determinar se posso já mudar pro último nível do curso ou não. Se não passar, posso tentar de novo semana que vem. Nem vou me frustrar se não passar, me disseram que é difícil mesmo, afinal, o último nível, você já pode ser considerado bilíngue (e eu tenho certeza que estou longe disso). O que importa é que dei meu melhor, mesmo sem estudar nada, e tirei mais de 80% da prova. Na segunda aula, quando corrigimos a prova, a professora me mimou muito, dizendo que eu não estava com a cara muito boa. Por fim, saímos todos, nós e a professora, pra tomarmos alguma coisa. Uns tomaram café com leite, eu e ela tomamos Coca-Cola. Alô, tá calor demais pra tomar algo que não seja muito gelado! Povo doente! As pessoas que estão na minha sala agora são muito simpáticas e passamos uma hora muito interessante. Além disso, a Patrícia, professora, disse que conversou com a Clara, ex-professora preferida, e que falaram de mim. (Acho que faz parte da avaliação da mudança de nível! Mas ainda assim achei fofo ela comentar que a Clara falou bem de mim!)
Na hora do almoço, vim pra casa e adotei a tática de economia da Isabella: almocei o resto do jantar de ontem! Devagar estou juntando o dinheiro que preciso para os meus projetos pessoais! Leia-se: compras! hahahaha. Conversamos um bom tempo no sofá, ela me contando mil casos de embriaguez, morro de rir. Depois disso, vim pro meu quarto e, embora não tenha dormido, fiquei deitada descansando. E só tive notícias boas. Hoje o dia está especialmente bom, principalmente à partir da tarde.
Amanhã vamos sair pra fazer a despedidas das três mosqueteiras. Embora eu tenha muita preguiça de sair à noite aqui (ui, já cansei!), não vou deixar de ir com as meninas. Tô realmente sentida com a ida delas! Quem vai esmurrar minha porta quando eu demorar a acordar de manhã? hahaha
Bom, hoje fico por aqui porque a noite é longa!
Boa noite! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário