Contagem Regressiva...

segunda-feira, 27 de junho de 2011

UM DIA DE FUTEBOL...

sem bola rolando, mas o "Santiago Bernabéu" é lindo!

Segunda-feira é o bicho! Acordar foi dificílimo, como sempre, ainda mais depois de uma noite tão curta de sono. Mas levantei. Durante o café da manhã, faltou luz na casa, fato que vem se tornando frequente em todas as manhãs, vai entender... Desci pra aula com a maior preguiça do mundo, e com motivo! Não aguento mais tanto espanhol na minha frente, além de gente esquisita, que não para de chegar. Minha atual turma está composta por quatro americanos, duas chinesas e uma menina do cazaquistão (admito que não sei como dizer quem nasce no cazaquistão! rs), além de mim, é claro. A primeira professora continua sendo a Isabel, de quem eu gosto! E a segunda agora é a Patrícia, mas não a mesma das outras vezes. Essa Patrícia é inédita! Mas adorei a aula dela! E, por fim, a aula de conversação com a triste notícia de que a Clara não é mais nossa professora. Ah nem! Agora é um professor que se chama Alejandro! É óbvio que passei a aula toda cantarolando Lady Gaga! (Já tive de professor Fernando e agora Alejandro. Só me falta o Roberto!!!) Saí uns vinte minutos mais cedo da aula, pra almoçar. Comi correndo no Nebraska, sozinha, vim pra casa, encontrei a Margareth e saímos.
O passeio de hoje foi conhecer o estádio do Real Madrid, o Santiago Bernabéu! Chegamos lá, após pegar duas linhas de metrô, e descobrimos que a entrada era 16 euros. Achei um absurdo. Mas, depois de tirar tantas fotos, ver a sala de troféus, milhares de coisas antigas e comemorativas, os vestiários, pisar à beira do campo e até sentar no banco de reservas, acho que valeu à pena. Não que justifique o preço, mas foi sensacional a visita. Acabei comprando só uma coisinha na loja porque era tudo muito caro, mas a loja em si era uma atração à parte. Quase uma loja da Adidas, mas tudo com o detalhe de ser do RMadrid. Cada coisa mais linda... Adorei!
Voltamos e eu desmaiei por duas horas, até a hora do jantar. Calor demais pra ficar acordada, além do sono acumulado. Quando levantei e fui pra mesa, descobri que tinha MEXILHÕES para o jantar. Adivinhem? Não consigo nem sentir o cheiro. A Irina acabou percebendo que ninguém gostava e queria comer, e fez uns croquetes de frango. O clima ficou super chato, mas, poxa, não sou obrigada, né?! A Carol e a Margareth foram mais radicais e foram comer no McDonalds.
Hoje ainda tenho muito o que fazer, dessa vez mais do que de verdade. Muita coisa mesmo! E ainda tenho que dormir "cedo" porque amanhã o ritmo será frenético de novo!
Mil beijos a todos!
Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário