Contagem Regressiva...

segunda-feira, 4 de julho de 2011

DIA DE ASCENSÃO SOCIAL...

Ou, melhor dizendo, mudança de nível.

Ontem não conseguia dormir nem por decreto. Li, escrevi, vi televisão, me perdi na internet... o de sempre. Quando já eram quase 5h da manhã, apaguei por fim.
Acordei hoje cedinho e fui logo pra aula. Chegando lá, já tive a boa notícia do dia: fui a única da sala a mudar de nível, ou seja, agora estou no último, o C2. Dizem por aí que posso ser considerada bilíngue, mas não acredito nisso! O que importa é que até agora tudo saiu mais que bem no âmbito acadêmico! rsrsrs A primeira aula foi com a Patrícia, que já conhecia e a segunda, com a Ester, que eu nunca tinha tido aula, mas gostei muito! Na minha sala tem outra brasileira, uma russa, um mexicano (que mora aqui em casa), uma francesa e uma inglesa. Tudo correu muito bem!
Depois da aula, voltei pra casa e comi por aqui mesmo. Depois disso, deitei e cochilei umas poucas horas. Acordei e comecei a planejar o final de semana.
No jantar tivemos um projeto de arroz com feijão, mas estava muito gostoso...
Hoje estou com pressa pois tenho muito a resolver.
Boa noite a todos! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário