Contagem Regressiva...

sábado, 2 de julho de 2011

DIA DE DESPEDIDAS CRUÉIS...

e de eventos inusitados...

Ontem ficamos acordadas todas até a hora em que as meninas foram embora, às 4 e meia da manhã. Eu e Isabella as ajudamos a levar as malas até lá embaixo. Contando que eram 2 malas gigantes pra cada uma, além de 1 mala de mão grande pra cada uma, casacos, travesseiros, ursos de pelúcia (!), bolsas e o escambau, fica claro porque o porta-malas gigantesco do táxi quase não fechou. É sempre muito ruim ter que despedir, então não me demorei muito nisso. Já que as meninas são de BH também, apenas disse: "Até logo" e pronto. Evitei (mais) chororô. Ah, e ontem também vi o empate entre Argentina e Bolívia. Odeio empates!
Hoje acordei super tarde e fui com a Margareth e a Isabella almoçar. Chegamos a entrar em um restaurante mexicano lindo, mas era caríssimo, então, por falta de opção devido ao horário, fomos almoçar no Burguer King. Não que eu seja fã de comer tanto fast-food, mas foi a alternativa mais rápida e viável. Depois do almoço, andamos com a Margareth até o ponto de táxi pra ela combinar uma corrida pra mais tarde. (Ela também foi embora hoje. Mais uma despedida horripilante! Odeio!) Passamos em uma loja de doces e eu fiquei enjoada e nauseada com o cheiro. Acho que tenho uma diabete olfativa. Voltamos pra casa e passamos o restinho da tarde fazendo nada. Então a Irina veio me dizer que uma amiga, que trabalha na produção do "Aluminum show", poderia lhe dar ingressos, caso ela quisesse, logo, ela nos convidou a ir com ela e com a mãe. Fomos de graça num espetáculo que normalmente custa 40 euros. Muito boa pedida. E além disso, o show é fantástico, recomendo que vejam alguns vídeos no youtube.
Saindo do show, eu e Isabella demos de cara com a Parada Gay! Eu já gosto pouco, então aproveitei a câmera na mão e tirei várias fotos! Estava tudo extremamente policiado, tranquilo, divertido e calmo. A música rolando e as pessoas se divertindo. Às vezes acontecia um discurso ou outro e tudo seguia na mais profunda calma. Depois de um tempinho, fomos pro "100 montaditos", pra não perder a tradição, bebemos rapidinho e viemos pra casa. Chegando aqui, me bateu uma depressão horrível. A casa está super vazia, hoje várias pessoas foram embora, além das minhas três companheiras queridas! Eu confesso que vai me dando vontade de ir embora também, mas aprendi que tudo tem seu tempo. Nada de desejar o futuro demais, nem querer me delongar demais no presente. Muito menos querer voltar ao passado. Enfim.
Agora estou aqui, passando ligeiramente mal. Me conhecendo como me conheço, sei que é ansiedade. Aperto no peito, respiração curta, tontura. Sintomas de ansiedade, na certa. Ainda não sei o que farei, mas não estou com o mínimo sono e não quero dormir agora. Eu dava tudo por um familiar ou um amigo aqui, nesse momento. Podia vir cego, surdo e mudo, só queria sentir a presença. A saudade é insana!
Bom domingo a todos. (Não vejo a hora de ter um domingo em família!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário