Contagem Regressiva...

quinta-feira, 14 de julho de 2011

DIA DE MAIS ARRUMAÇÃO DE MALAS...

e muita ansiedade!

Nem saí de casa. Ocupação do dia todo? Arrumar a segunda mala. E, acreditem, ainda tem coisas demais pra fora. Isso não é de fato um problema, já que farei uma malinha de mão e ainda posso compartilhar com meus familiares o excesso de peso. Sim, MINHA FAMÍLIA. Pai, Mãe, Irmão e Irmã chegam sábado de manhã, pra me resgatar. Teremos juntos alguns dias aqui e então voltamos para o Brasil, para eu terminar de juntar as pecinhas do meu coração que estão espalhadas por aí. Hoje o dia voou, se eu pensar que já são mais de onze da noite aqui e eu não terminei tudo o que preciso fazer. Mas também o dia passou lentamente, quando penso na vontade que estou de que chegue logo o sábado.
Acho que amanhã será um dia longo e difícil, mesmo porque terei que ir à aula cedo e, à tarde, fazer mil coisas pra recepcionar os consanguíneos queridos. Já estou fazendo planos pra minha vida pós-Espanha e isso me dá um frio na barriga inacreditável!
Já os deixo, bambinos, porque estou atrasada, estou atrasada, oh meu Deus, como estou atrasada!
Boa noite e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário