Contagem Regressiva...

terça-feira, 12 de julho de 2011

DIA DE TRABALHAR DURO...

e começar as malas...

Hoje me dei o direito de acordar tarde, após o cansaço de ontem. Levantei e desci com a Isabella pra almoçar. Depois disso, me dei conta de que faltam apenas 4 dias para a minha família chegar, ou seja, para eu dar adeeeus a essa minha casa. Me deu uma sensação esquisita pra caramba. Ansiedade, antes de tudo, felicidade e uma pontinha de tristeza. Gosto muito daqui, apesar da saudade que sinto de tudo e todos no Brasil.
Enfim, me dei conta das providências que tinha que tomar, e, com a ajuda celestial e providencial da Isabella, arrumei uma das malas. Quer dizer, peguei todas as roupas limpas que não pretendo mais usar, os sapatos que também não serão mais úteis, bolsas, livros e milhares de coisas e arrumei primorosamente dentro da mala. Coloquei coisas à torto e à direito, mas coube. E pesei. Deu 31,5kg, sendo que o limite é 32. Vou deixar essa sobra pra um caso de divergência entre a balança que temos aqui e a do aeroporto. Não pretendo mais mexer nessa mala. Ficaram de fora as roupas que ainda pretendo usar, outras várias que pus pra lavar (só hoje já bati duas máquinas), alguns sapatos, uns livros, necessáire, um milhão de presentes e outros objetos mais, além de toalhas, mochilas, etc, etc. Já sei que não caberá tudo na segunda mala, mas tenho o recurso de dividir o excesso com meus pais e irmãos, além de caprichar na mala de mão. Mas amanhã continuo isso... Agora à tarde também cataloguei tudo o que comprei, anotei gastos e destinatários. Amanhã pretendo também juntar todos os boletos de lojas pra tentar, na volta, trocar no tax free. Veremos o que conseguirei de volta.
Se me permitem, agora tenho que ir lá recolher umas roupas e estender outras. "Lerê lerê" é pouco pro dia de hoje. Estou toda trabalhada na dor nas costas. Vem pra mim, dorflex.
Boa noite e até amanhã! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário