Contagem Regressiva...

domingo, 3 de julho de 2011

DIA DEVAGAR QUASE PARANDO...

Quase mesmo. Nem saí de casa.

Ontem fui dormir tarde devido a minha mania de começar a ver filmes de madrugada.

Hoje acordei mega tarde e a Isabella tinha sido gentilíssima! Foi ao Corte Inglês e comprou pizza congelada pra gente. (Essa é a semana de contenção de gastos para as duas). Então esquentamos e comemos. Chegaram na casa quatro novos moradores, dentre eles, uma brasileira, a Ana Paula. Ficamos um tempão conversando com ela na sala. Descobrimos que ela é de Santos e torce para o Santos. rs. Contamos coisas de Madrid e tal, e logo depois me retirei, precisava fazer coisas aqui no quarto. Aproveitei e conversei com a família pelo skype.
Mais tarde, vi o jogo do Brasil, ou pelo menos quase todo o jogo. Na metade do segundo tempo, o site pelo qual eu vejo travou e acabou com a minha festa. Hoje estou inspirada e acabei ficando desenhando por um tempão. E, depois de muito desenhar no papel, descobri um site que posso desenhar pelo computador. Não que tenha conseguido fazer nada que preste, pois desenhar com o cursor do laptop não é nada fácil. Mas passei o tempo e me diverti.
Agora à noite não pretendo fazer mais nada. Vou encerrar esse dia entediante com uma bela caída na cama. Eu mereço.
Boa semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário