Contagem Regressiva...

sexta-feira, 15 de julho de 2011

A VÉSPERA DA CHEGADA DELES...

... tem como estar mais nervosa?

Ontem à noite não consegui dormir nada nada nada. Muita ansiedade pra uma pessoa só. Resultado: vi filme até seis e meia da manhã e acordei às oito pra ir à aula. Hoje não poderia deixar de ir, foi o dia de pegar meu certificado lindo, que comprova tantas horas de aulas dessa língua que eu já amo. Passada a cansativa aula, fui almoçar no chino, porque estava morta de saudades de lá. (E já estou com mais saudades ainda por antecipação!) Depois, tirei um dinheiro que precisava, encontrei a Isabella e fomos à estação de trem para eu comprar passagens pra minha família pra irmos a Toledo. Uma hora esperando. Adivinhem? Dormi solenemente no banquinho e a Isabella só me cutucou na hora que minha senha foi chamada. Delícia. Comprei.
Na volta pra casa, demos uma enrolada campeã. Além de não andarmos em linha reta e estarmos bem devagar (sol na cabeça me deixa em câmera lenta), paramos na loja da Haagen Dazs onde comprei um limão granizado delicioso. Andamos mais um pouco e paramos no '100 montaditos', pois ela queria comprar uns pra trazer pra casa. Chegamos finalmente em casa.
E adivinhem? Não podendo fazer o que eu queria, devido ao sono, dormi por umas quatro horas e agora estou aqui. Não jantei e nem sinto fome. Só sinto ansiedade. Só! Só! Só!
Vou enrolar a vida como dá aqui... esperando boas notícias. E o mais importante: esperando as pessoas que eu mais amo no mundo!!! Vem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário