Contagem Regressiva...

terça-feira, 10 de maio de 2011

COMI, DESENHEI, SENTI SONO...

e comi de novo. Ah, e bocejei.

Ontem fomos ao Andy e ficamos pouco mais de uma hora, conversando. Estavam lá, além de mim, a Ana, a Carol, o Lou (francês 2), a Kristina e a Lucie. A Irina chegou depois e o Ryan, o dino e dois amigos só passaram rapidamente por lá. Voltamos pra casa e descobri que estava tendo uma festinha no quarto ao lado do meu, sem ser o das meninas, obviamente. Fiquei aqui no meu quarto resolvendo umas coisas e me irritando com o barulho. Por esse motivo, dentre outros, fui dormir muito tarde. [MUIIIITO TARDE!] E hoje estou destruída. Parece que fui atropelada por um bugre sem freios dirigido por um cego (olhando Tieta passar) no agreste nordestino, sob um sol de rachar.
Hoje, logo que acordei, dei uma arrumada no quarto e já me arrumei. Saí de casa e acabei indo almoçar no Nebraska. Lá comi aquele esquema de 2 pratos + sobremesa + bebida por um preço fixo. Hoje estava muito bom. Comi, de primeiro prato, arroz preto com umas tiras de alguma carne não identificada que não lembro nem o nome. De segundo prato, era bife de frango com batata sauté. De sobremesa, um sorvete de baunilha diferente e ótimo. Depois ainda tomei uma água porque não quis café. Isso sem contar o pãozinho antes de tudo e a Coca Zero de garrafinha! [Só falo de comida aqui, nem ligo! Só Deus pode me julgar, beijos!]
Na aula do professor Fernando, falamos de arte. Conversamos um pouco sobre artistas espanhóis e da América Latina, como, por exemplo, Picasso, Goya, Dalí, Gaudí e principalmente sobre Frida Kahlo (que eu adoro, uma das minhas pintoras preferidas). No livro havia figurinhas de vários quadros dela, inclusive o "El tiempo vuela", que eu amo! É um autorretrato belíssimo, e eu amo o conjunto de cores dele. Eu, muito entediada, resolvi fazer minha versão do desenho, e até que gostei. Mantive as proporções mas ficou bem maior que a imagem do livro. É óbvio que com lapiseira num caderno pautado, não pode ter ficado assim tão interessante. Mas, dentro do possível, eu gostei. (E isso é muito. Acho que todos sabem da minha autocrítica pesada, rs).
No intervalo, não fiz nada de muito especial. Fiquei no facebook (pra variar) ouvindo Elton John no iPod [treinando pro Rock in Rio UHUL!].
Na segunda aula, finalmente conheci a nova professora. É nova, deve ter uns 30 e poucos anos. Se chama Verónica. E é, digamos, um pouco exaltada. (leia-se: fala muito e alto demais e é efusiva ao extremo). Mas, tirando isso, acho que gostei. (Mas ainda prefiro a professora Maria! mimimi). Na aula falamos sobre as diferenças entre os nossos países. (ALGUÉM AVISA A ESTES PROFESSORES QUE JÁ SEI TUDO SOBRE A CHINA E QUE, ALÉM DISSO, OS COLEGUINHAS SEMPRE FALAM A MESMÍSSIMA COISA?!)
Cheguei em casa e mal deu tempo de fazer as tarefas e fomos jantar. [Só falo de comida mesmo, vocês tem razão!] No menu de hoje estava incluso "pavo" (que é uma espécie de pernil, eu acho), batatas fritas e uma coisa de tomate com espinafre, muito bom!
Hoje preciso dormir mais, tô extremamente cansada (acho que tô repetindo discursos).
[E além disso estou usando muitos parênteses e muitos colchetes (esse aqui que nos abraça agora). Adoro essa metalinguagem. Abre parênteses: Não pretendo parar de usá-los. Fecha parênteses. Já posso fechar os colchetes (meus preferidos)? OK!]
Após essa bobagem supracitada, os deixo com um sonoro: BOA NOITE! Ou seria melhor [boa noite]?
Ah, e acessem mais o www.flickr.com/photos/tancemadrid. Quero ver animação também por lá, hein galera?! rs Mas, é sério, acessem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário