Contagem Regressiva...

quinta-feira, 26 de maio de 2011

HOJE ESTOU REBELDE

e o máximo que teremos é um parágrafo pra cumprir protocolo. E olhe lá.

Hoje acordei destruída de ontem. Não de ressaca, mas por ter dormido pouco. Fui com as meninas almoçar num restaurante brasileiro, perto da escola delas. Maravilhoso! Estilo rodízio de churrascaria. E como em todo rodízio, o que menos comi foi a carne. Comi salada com um molho delicioso. Arroz branco (!), feijão (!!!), banana frita (mãe, é impossível não lembrar de vc), batatas fritas (sua vez, Izabele!), uns pedacinhos de picanha e - o melhor - tomei guaraná Antártica! Energia que contagia! Voltei correndo à aula e quase morri de preguiça! Dia péssimo de aula. Tirando a parte que a professora veio bater uns papos comigo (adoro interatividade na fofoca) e que eu conversei muito com uma menina marroquina, a Farida. 35 anos, enfermeira especializada em partos e muito simpática e agradável! Melhor companheira de sala! Depois do fim tão esperado da aula, voltei pra casa, jantamos e aqui estou, há horas, curtindo minhas pequenas férias. (Semana que vem começo o C1, o próximo nível.) Como prometi um só parágrafo, me despeço por aqui, prometendo dias melhores. É que hoje meu humor está um pouco instável! Boa noite a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário