Contagem Regressiva...

domingo, 12 de junho de 2011

DIA DE ASSISTIR ESPORTES,

e me decepcionar. Odeio os domingos daqui.

Terrível. Essa é a palavra pro dia de hoje. Acordei tarde e saí com a Carol pra almoçar. Ela queria ir no McDonalds mas eu não queria de jeito nenhum, então fui ao Nebraska comer comida de gente, porque pelo menos no domingo eu mereço. Ainda mais um domingo como esse: nostalgia pura em que a ÚNICA vontade era estar na minha casa, com a minha família. (Hoje tá todo mundo meio pra baixo mesmo). A Carol terminou antes no Mc, então me encontrou e logo terminei de almoçar. Como nenhuma das duas queria ir pra casa direto, demos um passeio de meia horinha na Plaza de España. Hoje o dia aqui foi lindo, um sol radiante e um calor de 28 graus. Tomei um picolé de limão delicioso...
Chegando em casa, liguei a "tv" (o notebook mesmo) pra ver o jogo de vôlei do Brasil... e, adivinhem, decepção! Logo que terminou, fui ver "Amor em Jogo". Adorei o filme, super tranquilo e muito agradável. Depois, hora de Fórmula 1. Já estava entediante o Safety Car e dei uma cochilada. Quando acordei, vi que estava tudo parado e desisti. Fomos jantar... e... SURPRESA: muitos novos moradores! 4 ou 5 mexicanos e um senhor que nem sei de onde é, mas tem cara de inglês. Odeio isso! Ainda mais porque os mexicanos são perguntadores, querem saber tudo... chega a ser até falta de educação. Hoje eu, no auge da impaciência, ignorei as perguntas! Não sou obrigada, né?!
Depois do jantar voltei pro quarto pra acompanhar a rodada dupla do futebol: meu time querido, o Galo, e meu segundo time, o Flu. E foi uma grande bosta: Galo empatou porque as bolas simplesmente não entravam, como no último jogo, e Flu perdeu, mas não quero falar sobre isso.
O dia hoje foi muito difícil (está sendo). Incertezas, medos, saudades extremas, vontade de estar em outro lugar, decepções... tudo junto me deixando louca de vontade de ir embora. Uma típica crise de TPM com o detalhe crucial de que não estou de TPM. Há alguns dias eu apontei o melhor dia até então. Hoje, com certeza, foi o pior! E o que é mais curioso: não quero que acabe tão cedo, tenho umas pendências a resolver. Odeio estar longe!
Boa noite a todos e boa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário