Contagem Regressiva...

quinta-feira, 2 de junho de 2011

UM DIA VERSADO...

Não que esteja muito poética hoje, mas aí está:

O dia amanheceu nublado

E meu humor não estava diferente

Se pudesse, me trancava a cadeado

Pra não ter que ver tanta gente

.

Porque não me restava outra opção

Fui almoçar um sanduíche ligeiro

Não tendo escolha entre sim ou não

À escola o caminho foi certeiro

.

Na primeira aula tivemos que compor

Amo muito em todos idiomas escrever

E foi fácil com outrem não me indispor

Se pude me esquivar de conviver

.

Mas que bom que fui reconhecida

A um canto pela professora fui chamada

Fui convidada junto com a Farida

Parece que vamos à turma avançada

.

Segunda aula nada especial

Além do que vemos todos os dias

Como não passou do trivial

Vim pra casa sem grandes alegrias

.

Cá chegando já me conectei

Pois a saudade estava a apertar

E é triste, porém eu sei

Que isso um dia há de passar

.

Não me resta nada agora

Que já estar preparada

Quase chega a minha hora

De não estar mais acordada

.

Muitos sonhos ao dormir

é o que a todos desejo

Uma noite está por vir

Então deixo aqui meu beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário