Contagem Regressiva...

quinta-feira, 7 de julho de 2011

DIA DE ARRUMAR MINHA MINI-MALA...

e dormir de forma avacalhada. Mas por um bom motivo!

Hoje levantei cedo, fiz meu check-in online (tô indo pra Londres!) e decidi voltar a dormir, ao invés de ir à aula. Explico: meu voo sairá amanhã muito cedo, então pegarei um táxi até o aeroporto ainda de madrugada. Como sei da minha dificuldade grande em dormir cedo e maior ainda em acordar de madrugada, decidi dormir bem mais e passar a noite em claro. Assim, dormi até meio-dia, levantei, almocei e deitei de novo, até as 15h. Então fui fazer o que precisava: sacar dinheiro, imprimir voucher, passagem, mapas e companhia limitada, além de combinar com um taxista de um ponto que tem aqui perto. Ficou marcado que ele me buscará às 4h. Ou seja, já dormi por essa noite, e vou passá-la em claro pra ser mais fácil. No aeroporto creio que terei tempo para um cochilo, e no voo finalizo as horas que preciso pra sobreviver. Conta maluca? Vai saber...
Hoje, quando estava sacando o dinheiro, fiz o favor a mim mesma de confundir a senha e logo me desesperei, porque sou nada controlada. Chorando lágrimas de pânico, me dei conta da troca e desfiz o problema e, obviamente, saí rindo de mim mesma. Chegando em casa, descobri que a Coca-Cola Zero de cada dia, que eu compro sempre em conjunto com a Isabella, estava acabando, então aproveitei o bom humor e fui ao "chino" comprar mais. Ainda aproveitei pra beber um Guaraná, pois não é sempre que tem e lá é o único lugar que vende a um preço decente. Voltei pra casa e comecei as malas.
Ontem, quando finalizei o meu roteiro, estava orgulhosa, porque está muito bem explicado. Mas, hoje, quando imprimi, vi o quanto ficou lindo e maravilhoso! Se for bem satisfatório, depois vou vendê-lo! rs
Já ouviram alguém dizer que tem dificuldades em arrumar malas? É mentira, se essa pessoa não fui eu. Ninguém no mundo pode ter mais dificuldades que a minha pessoa. Ainda fazendo listas e listas, olhando listas alheias prontas e me esmerando, demoro horas para decidir e fechar a mala. Por esse motivo que tem umas 5 horas que minhas roupas estão aqui, ao meu lado, espalhadas na cama, esperando serem escolhidas ou não. E o que é pior, todas que forem eleitas, tem que caber em uma mini-micro-nano-mala. Ou seja, serão poucas. Também estão espalhados papéis disso, documentos, papéis daquilo, ipod, celular, carregadores, câmeras, pilhas, cadernos, canetas, livro... tudo sem o qual eu não viajo. E organizar isso não é nada fácil! E o que é pior: andei lendo e parece que o clima em Londres será o que eu mais odeio: frio com chuva. Mas tenho fé que São Pedro, ou Saint Peter, contrariará as previsões. Mas, por via das dúvidas, meus casacos e sombrinha já estão separados também.
Ainda não sei se conseguirei escrever do albergue (sim, ficarei s-o-z-i-n-h-a em um albergue, dormindo com gente que não conheço), então me perdoem se eu falhar. Caso não consiga escrever de lá, apareço, no mais tardar, na segunda-feira, que é quando chego.
Desejem-me boa viagem! E um bom final de semana para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário